segunda-feira, 24 de maio de 2010

Zoropa - Dia 13

Hoje foi meu último dia. Para falar a verdade estamos só com meio gás após estas duas semanas. De manhã fomos tirar a foto na esquina famosa da Abbey Road e fomos conhecer Covent Garden, uma feira de antiguidades, mercado de pulgas, e lojinhas alternativas.


Justificar a ambos ladosAbbey Road

Covent Garden

Andamos pelo local para ver a moda e as novidades e em seguida fomos conhecer a famosérrima Harrods.

Harrods

A loja é linda por dentro e por fora, e enorme, e realmente, como na Lafayete, caríssima. Mas eu gostei muito mais da Harrods porque tem os departamentos de louça, cama, mesa e banho, artigos para cozinha, eletrodomésticos, tapetes, etc. de modo que foi muito mas gostoso rodar pelo lugar, sem nos sentir paupérrimas só vendo Channel, YSL e MiuMiu. A famosa praça de comida da Harrods também é fantástica, de encher a boca d´água com a variedade de produtos de todo lugar do mundo, e o piso, escadas, decoração em geral é de encher os olhos também.


Depois da Harrods almoçamos num italiano e fomos ver o Royal Albert Hall, mas como já é o último dia e já estamos pedindo arrego não fizemos o tour, que levaria uma hora subindo e descendo as escadas do Albert Hall com um guia, e todo mundo queria sentar.

Royal Albert Hall

Então fomos passear e nos sentar à sombra no Hyde Park. Quando estávamos descansadas pegamos o metrô para conhecer Temple Church (que também faz parte do Código de DaVinci) mas chegamos lá e tinha acabado de fechar.

Temple Church

Aí nosso pique se esgotou e voltamos para o hotel, para que eu possa descansar um pouquinho pois tenho que pegar o último trem hoje para Heathrow, para esperar meu vôo que parte as 6 da matina, já que depois disso o primeiro trem/ônibus sai as 6 da manhã. Passarei a noite no aeroporto e embarco para San Juan via Frankfurt e Miami. Amanhã de noite estarei em casa!

Nenhum comentário: