domingo, 9 de maio de 2010

Alô Alô 2

Recebi outra ligação de meu marido ontem. Desta vez de cara senti uma mudança ainda maior no humor dele, em relação a primeira e segunda ligações. Ontem ele estava rindo no telefone, um astral realmente bom.

Ele está terminando hoje a Semana Dois de treinamento, e está se sentindo bem fisicamente, diz que está correndo com facilidade, fazendo muitas flexões, e que está aclimatado às corridas matinais e horas de exercícios de força. Esta semana ele teve muitas horas de treinamento com a M-16 dele, e me disse também que teve incontáveis horas de aulas teóricas, e que o material de estudo é gigantesco.

A notícia mais importante desta ligação foi o fato dele ter completado (e passado) o Red Line Inspection, a inspeção do dormitório e armários dos recrutas que conta para a graduação. Essa inspeção é sempre bem temida e Luis está respirando mais tranquilo por já ter passado por ela.

A outra novidade é que nesta Segunda Feira ele terá que se apresentar para sua vez na cozinha, o posto chamado de KP, onde ele irá auxiliar os cozinheiros civis, esfregando o chão, lavando a louça, e sendo maltratado pelos sargentos, que adoram ficar pela cozinha. Todo mundo detesta este trabalho, mas todo mundo tem que passar por ele, já que todos os trabalhos são rotativos. Luis até agora teve posto na lavanderia e na limpeza do dormitório. Ainda falta a latrina! rsrsrsrsr

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Putz, limpra banheiro é triste. Até o nosso, de casa, limpinho, é triste, imagine esses! Nossa!

Aqui, tava pensando... vc vai ganhar um maridinho sarado hein? HAUHAUHAU

Laura disse...

huahuahuahua Com certeza, e meu marido já tava magrinho antes de ir, e agora vai ganhar uns musculinhos bem bão!!