quinta-feira, 17 de junho de 2010

101 Coisas: Mês 05

Quinto mês do Desafio, e vai ficando pela lista os mais difíceis de se cumprir, ou os que precisam esperar a hora certa, mas estou sempre analisando minha lista, vendo os que são possíveis e me esforçando para cumpri-los, e manter os hábitos cumpridos anteriormente (tem hora que eu deslizo mesmo). Vamos ao saldo do mês:

#18 - Ver um pôr do Sol.

Vi um lindo sobre a ponte do Rio Senna, em Paris, enquanto esperava escurecer para ver o Louvre iluminado. Tinha sido o fim de um ótimo dia, e estava com duas pessoas super queridas, minha mãe e minha cunhada Bia. Belíssimo e bem humorado. E tem o detalhe que eram quase 10 pm. rsrsrsr Tarefa cumprida em 20/05/2010.

#29 - Usar creme nos olhos todas as noites por 30 dias seguidos.

Este eu continuo fazendo fácil, pois estou usando um creminho com Vitamina K e E, e retinol para as olheiras e como anti-rugas (pois é, já fiz 30, tenho que tomar cuidado com a pele ao redor dos olhos, e já tinha olheira de nascença mesmo que piora com qualquer noite mal dormida). Este virou hábito mesmo, e além de usar meu creme todas as noites, ainda o uso todas as manhãs também. Tarefa cumprida em 01/06/2010.

#40 - Passar 30 dias sem comer pipoca.

Muitas tentativas até conseguir cumprir esse, porque realmente eu ADORO uma pipoquinha. Mas com certa força de vontade eu finalmente fiquei 30 dias sem comer pipoca (quase falhei ao alugar um filme, mas lembrei e deixei a pipoca pra lá e comi passas. rsrsrsr). Tarefa cumprida em 30/05/2010.

#66 - Fazer Plano de Saúde.

Depois de tirar minha carteira militar meu próximo passo era ir até o Tricare da base e pedir minha inserção no plano de saúde do Luis. Finalmente depois de quase 4 anos posso respirar tranquila que estou assegurada (hospitalizações, emergencias, remédios, médicos, etc aqui são tão caros que famílias vão a bancarrota por contas médicas, e não há SUS como no Brasil). Tarefa cumprida em 26/05/2010.

#80 - Comprar um bom relógio de pulso.

Essa eu cumpri ganhando um relógio da minha mãe durante a viagem à Europa. Compramos no duty free da balsa na travessia do Canal da Mancha, um Swatch bem bonitinho, e que estava com um precinho ótimo para um relógio Swatch. Tarefa cumprida em 21/05/2010.

#90 - Visitar um Museu.

Oba! Cumpri essa num puta museu. O Louvre, em Paris. Que chique, hein? Não é porque o danado é famoso que achei ele bom não, é porque o lugar é uma delícia, amplo, legal mesmo de passear por ele, pois em grande parte nem parece um museu propriamente dito, então não cansa, não enjoa. Amei! Tarefa cumprida em 19/05/2010.



5 comentários:

Diana Bitten disse...

Vc está dando MUITA sorte, acho que já fez a lista planejando... rsrsrs

Laura disse...

Bom, o da Europa eu só coloquei porque já existiam os planos. Os que tem a ver com minha nova vida militar foram semi planejados. hehehehe

Kézia Lôbo disse...

NUnca pensei em fazer esse desafio pq tenho certeza q não vou cumprir a maior parte deles ahuahua!!!
Adorei teus desafios...
Parabéns!!
XD

;Lili disse...

Eu tão atolada com as coisas do meu desafio. Queria ser mais determinada =[

Laura disse...

Agora já está ficando difícil cumprir, estão sobrando os mais difíceis! rsrsrsr