quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu Airman!

Luis bem no meio


Luis se tornou um airman hoje! Amanhã é a cerimônia pra valer mas hoje foi a entrega da moeda que simboliza a mudança de recruta para airman. Estou meio cansada, mas deixo uma fotinha aqui, e faço um post sobre a graduação quando eu tiver mais à toa e mais descansada.


Depois da cerimônia, Luis estava super nervoso achando que ia fazer algo errado por algumas horas, então no começo nem sorrindo ele estava. Todo duro e prestando atenção nos seus gestos.

4 comentários:

Mi Müller disse...

Báh Laura parabéns para ti e principalmente para o Luis que é mais do que um vencedor! Foi legal acompanhar o curso dele por aqui, e agora ver ele formado!
Felicidades para vocês nesta nova etapa!
estrelinhas coloridas...

Newstein disse...

Laura que legal, todo o esforço do Luis e seu está culminando com a formatura! Parabéns ao casal, sucesso! Solte um grito e comemore!

Diana Bitten disse...

Caraca Laura, eu estou chocada, COMO O LUIS ESTÁ MAGRO! Jesus Cristo! Ele está chupado de magro!!!

E vc está linda nessa foto!!!

Aqui, de qquer forma entrei aqui para dizer novamente: "parabéns pro Luis!!!!!" Muito bacana todo o esforço dele, eu ficaria realmente orgulhosa!

Laura disse...

@Mi e Newstein - Obrigada pelas felicitações! O mérito é todo ele, e ele realmente é um homem mudado em termos de disciplina e dedicação.

@Dampira - Ele está magérrimo sim, mas é que você viu ele da última vez quando ele estava bem gordinho, e ele já tinha emagrecido uns 30 kg quando veio para o BMT. Na verdade ele ganhou peso durante esses 2 meses, só que de massa muscular. Ele não parece mais musculoso, aliás, está tão magro que parece até meio doente, mas está forte, saca?