segunda-feira, 7 de junho de 2010

BMT: Semana Sete


Na sétima semana ocorre o teste físico final, que determina se o recruta irá se formar ou será enviado de volta para um novo flight para começar o treinamento básico de novo.

As aulas desta semana incluem recuperação de stress de combate, como controlar as finanças dentro da carreira militar, aulas sobre assédio sexual, progressão de carreira, ética, cidadania militar, história e organização da Força Aérea, saúde e estilo de vida, abuso de álcool e drogas, meio ambiente e também o uso da pistola M-9 no campo de tiro.

Nesta semana o recruta vai reparar que os sargentos já não gritam tanto, e vai olhar com desdém para os rainbow e baby flight que passarem por ele, e vão ver a diferença na marcha que seu próprio flight está executando.

O mínimo requerido para passar no teste físico é:

- Correr 1.5 milha em até 11:57 min.
- Fazer pelo menos 45 flexões em 1 minuto.
- Fazer pelo menos 50 abdominais em 1 minuto.

Com isso, o recruta se forma como Liberator e ganhará o rank de Airman (E-2, ou Airman First Class, E-3, no caso daqueles que têm diploma superior). Mas há também títulos e medalhas especiais pra quem vai além do mínimo. O Thunderbolt é o recruta que consegue correr em até 9:30 min, fazer 55 flexões (1 min) e 60 abdominais (1 min) e 5 barras. E o Warhawk é o recruta que consegue correr em até 8:55 min, fazer 65 flexões (1 min), 70 abdominais (1 min) e 10 barras.

Os recrutas recebem seu uniforme azul, que usarão na formatura, e passarão a usá-lo na base, mais tempo que seu uniforme de camuflagem. O inferno pessoal dele estará acabando.

Um comentário:

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Show isso.
Meu marido é militar e eu adoro a determinação desse povo.
Beijos
Luka.