quinta-feira, 3 de junho de 2010

Did you hear about the Morgans?


Este foi outro filme que vi no avião a caminho de Londres no início de Maio. Eu tinha visto o trailer e nem tinha me interessado mas por falta do que fazer (a 36000 pés de altura sobre o Oceano Atlântico) resolvi assistir pra passar o tempo.

Sarah Jessica Parker e Hugh Grant são Meryl e Paul Morgan, um casal de Nova York, separado (por infidelidade dele) que presencia um assassinato e são enviados pra uma fazenda no interior do Wyoming para o programa de proteção de testemunhas. Eles são riquinhos e frescos e além de brigarem o tempo todo têm que se adaptar a simplicidade da vida do campo, tudo em tom de comédia. O problema é que o filme é só isso mesmo, e a comédia fraquinha que só. Os dois não tem química, nem pra brigar nem pra romantismo, e as piadas não funcionam. O filme é totalmente esquecível.

Sinceramente, o filme só funciona pra quem está nesse tipo de situação, sem absolutamente nada pra fazer, entediado, aí quem sabe dá pra se dizer que curtiu.

Ainda bem que não paguei pra ver nenhum dos filmes mencionados no blog essa semana porque até agora nenhum prestou. rsrsrsrsr

2 comentários:

Diana Bitten disse...

Nossa, eu ia comentar exatamente isso, que AZAR que vc deu para os filmes essa semana, hein?

Espero que essa maré de má sorte passe antes do Eclipse chegar!!!! ahauhau

Bjo!

Laura disse...

Pois é, vi um filme bacaninha, séries ótimas (me atualizei no Big Bang Theory e no United States of Tara, além de Flashforward) e se você quer dizer que Eclipse vai ser outra merda, eu sinceramente espero que não!