domingo, 6 de junho de 2010

Kiss/Hug




Kiss/Hug é um shoujo de Mitsuki Kako que conta a história de amor entre Yukino e Ryuu. Yukino é estudante e ajuda sua família em sua loja de flores e arranjos e Ryuu é um herdeiro de uma grande empresa na Inglaterra (ele é meio japonês e meio inglês).

Ryuu vai para o Japão para descansar e ao conhecer Yukino resolve ficar um ano, conduzindo seus negócios à distância enquanto vive de favor na casa da família de Yukino, trabalhando na loja da família como compensação, e frequentando a escola de Yukino.



Os dois se apaixonam e a história se foca na descoberta de seu amor um pelo outro, nas lições que aprendem no desenrolar do relacionamento, e com pouco a pouco vão ficando mais sérios um pelo outro, e têm que estabelecer suas prioridades e desejos.

É um shoujo bem simples (começa meio maluco, com o clássico, "você pertence a mim agora") e melosinho, mas com desenhos bonitinhos e somente a lição básica de o amor vence qualquer obstáculo, e de como o amor nasce entre duas pessoas, como as mudam e aonde as levam.

Kiss/Hug tem 14 capítulos e pode ser conferido, em inglês, no One Manga.

4 comentários:

Diana Bitten disse...

Achei o gráfico um mimo.

Esses curtinhos são legais para ler numa tacada só, bebendo cerveja, num dia à toa, não é?

Bjo.

Laura disse...

Ah sim, se bem que eu levei semanas lendo esse, poucas páginas por vez e dentre as muitas outras leituras que estava fazendo.

;Lili disse...

Eu não sou muito fã de mangá, mas tenho uma amiga q é viciada e me emprestou Zettai Kareshi - O namorado perfeito.
Até que curti a história. É bem legalzinha.

Laura disse...

Zettai Kareshi é legalzinho, mas nem de longe o melhor que já li, nem de muito longe. Até já mencionei ele aqui no blog, aliás.