segunda-feira, 14 de junho de 2010

Valentine's Day


Este filme que contém praticamente Hollywood inteira em sua lista de atores saiu em DVD há pouco tempo por aqui e foi minha pedida pra ver com as cunhadas (clube mulherzinhas) num vagaroso (e quente pra burro!) Domingo.

Valentine's Day conta a história de várias pessoas no Dia dos Namorados, num estilo de filmagem, desenrolar de história, etc. praticamente idêntico ao do filme "Love, Actually" (com Colin Firth e Hugh Grant, entre outros bons nomes como Alan Rickmand e Emma Thompson). Como eu curti bastante o Love, Actually, e acho esse estilinho de filme uma gostosura de se ver, eu curti o Valentine's Day.

Algumas das histórias são melhores que outras, algumas cenas são hilárias e outras fofas, e o vibe do filme é o básico "awwww, é Dia dos Namorados, todo mundo se ama e se quer/todo mundo sofre e se conserta". Os desfechos são metade conto de fadas metade realidade, ou seja, tem pra agradar todo mundo.

Nota: Sofrível as cenas de Taylor e Taylor (Lautner e Swift, pra quem não sabe), que foram tanto falados quando estavam filmando, com cenas que poderiam ter sido apagadas do filme sem fazer falta alguma, e cujas atuações dão até vergonha de ver!

6 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Laura,

Não vi este filme ainda, achei interessante a história. Fiquei com inveja branca do calor ai pq aqui ta frio pra burro rsrs

Este la em cima é o mc dream do greys? Ele é taoooo lindo rs

bjooo

Laura disse...

Tanto o McDreamy quanto o McSteamy estão nesse filme. Eu particularmente não gosto do mcDreamy e também não vejo o Greys, mas com certeza a mulherada ficou feliz. rsrsrsr

Dentre os hunks pra mulherada o filme também tem Ashton Kutcher, Bradley Cooper e Taylor Lautner.

Diana Bitten disse...

Engraçado, não tive a menor vontade de ver esse filme... mas esse outro que vc citou (esqueci o nome em português) eu gostei bastante!

Bjo.

Luciara disse...

Vi esse filme na locadora, ia pegar para ver, mas estava com muita pressa.
Parece ser uma história bem legal. =)

Herida Ruyz disse...

Olá!
Não conheço o filme, mas não sou muito fã de filmes com varias história. Sei lá.
Mas o Taylor Lautner está tão horrivel assim? Ele é tão bonitinho. kkk
Bjs

Laura disse...

@Hérida - Se ele tivesse ao menos tirado a camisa ... rsrsrs